Renata Abreu vai receber o título de Cidadã Osasquense, iniciativa do vereador Ralfi Silva

Por iniciativa do vereador Ralf Silva (Podemos), a Câmara dos Vereadores de Osasco vai homenagear a deputada federal Renata Abreu (SP) com o título de Cidadã Osasquense. O autor da proposta justifica a homenagem: “Em menos de três anos de mandato, Renata Abreu já conseguiu, por meio de suas emendas parlamentares, milhões de reais em recursos federais junto aos ministérios de Saúde, Esportes e Cidades para o desenvolvimento de nossa cidade”.

Os recursos serão empregados na aquisição de equipamentos de média e alta complexidade hospitalar, recapeamento e pavimentação asfáltica, calçamento, modernização do Complexo Esportivo José Liberatti, entre outras melhorias de infraestrutura da cidade.

O projeto tramita pela Casa e entra em votação ainda neste ano. A sessão solene, provavelmente, ocorrerá em 2018, com data a ser definida de acordo com o calendário da Casa e agenda da deputada. Como presidente nacional do Podemos, Renata, além do mandato congressista, já está percorrendo o Brasil ao lado do senador Alvaro Dias (Podemos-PR), pré-candidato à presidência da República, atividade que se intensificará em 2018, ano eleitoral no qual ela também estará em campanha pela reeleição à Câmara dos Deputados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *