População reconhece Renata Abreu e Alvaro Dias nas ruas do Litoral e faz questão tirar foto com eles

A passagem da deputada federal Renata Abreu, acompanhada do senador Alvaro Dias, por cidades do Litoral Sul de São Paulo mostrou como o projeto do Podemos está bem avaliado. Tanto a presidente nacional do partido quanto o presidenciável foram reconhecidos nas ruas por moradores locais e veranistas, que fizeram questão de tirar fotografias com eles e de anunciar apoio a suas candidaturas.

Renata e Alvaro foram as atrações principais do Encontro Regional do Podemos Baixada Santista, que aconteceu no Guarujá, e da Posse da Executiva Municipal, em Itanhaém, eventos que lotaram as dependências das respectivas Câmaras dos Vereadores. Muitas filiações foram homologadas.

Em seus discursos, Renata até citou Raul Seixas ao falar da descrença de brasileiros em votar nas eleições de outubro: “O nosso maior desafio é vencer essa descrença. Ouço por aí alguns eleitores dizendo que votarão em branco ou vou anular porque não acredita na classe politica, mas não é assim que se resolver esse crucial momento pelo qual atravessa o Brasil. A cidadania precisa ser exercida. Mais do que nunca, o povo precisa participar. Como diz uma canção do Raul Seixas, ‘tente outra vez’. O Brasil é um país maravilhoso, e só depende de nós, brasileiros, torná-lo ainda melhor.”

Já o presidenciável Alvaro Dias defendeu o fim do balcão de negócios e a refundação da República, com a qualificação da gestão e enxugamento da máquina pública, inclusive com a redução no número de representantes no legislativo, além do fim de todo e qualquer privilégio. “É fundamental dar o exemplo. Para ter autoridade, tem de abrir mão dos próprios privilégios. Por isso não recebo auxílio moradia nem apartamento funcional. E há 30 anos abri mão da aposentadoria”.

Em Bertioga, eles estiveram com o prefeito Caio Mateus e depois o almoço foi com o prefeito Ademário da Silva Oliveira.

Tanto no Encontro Regional quanto na solenidade de posse dos dirigentes do Podemos-Itanhaém, dezenas de filiações foram homologadas.

 

One thought on “População reconhece Renata Abreu e Alvaro Dias nas ruas do Litoral e faz questão tirar foto com eles

  1. Rodrigo says:

    O MEU ENTENDER QUEM PODERIA SER O VICE DO SENADOR ÁLVARO DIAS PODERIA SER O JURISTA MIGUEL REALE JÚNIOR, ELE É MUITO INTELIGENTE E SABE TUDO DA ESTRUTURA PÚBLICA EM BRASÍLIA, OU UMA GRANDE POSSIBILIDADE, NA MINHA OPINIÃO, DE SER O SENADOR MAGNO MALTA CASO ELE NÃO SERÁ INDICADO COMO CANDIDATO A VICE DO BOLSONARO, E QUEM FOR INDICADO SEJA O ONYX LORENZONNI, DEPUTADO DO DEM DO RIO GRANDE DO SUL..

    ENTÃO ESTOU COGITANDO ESSE NOMES, NADA CONTRA O MARCO FELICIANO, MAS ELE DEVERIA CONTINUAR COMO DEPUTADO FEDERAL E CONSEGUIR UMA BASE ELEITORAL PARA O SENADOR ÁLVARO DIAS (CASO ELE VENHA PARA O PODEMOS) E LUTAR NA CÂMARA DOS DEPUTADOS BATENDO DE FRENTE COM OS ESQUERDISTAS DO PSOL, DA REDE E DO PT QUE NÃO QUEREM O PROJETO DO “ESCOLA SEM PARTIDO”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *