Projeto de moradia em Perus espera aprovação da prefeitura para início das obras

A deputada federal Renata Abreu continua a luta para viabilizar projetos de habitação popular, como o que está em andamento no bairro Perus M-2, região Noroeste da capital. Ela esteve reunida com Secretário de Habitação, Nelson Baeta, e representantes da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e a fim de saber o que falta para que o processo encabeçado pela Associação Cohab de Taipas comece a ser construído. Renata Abreu atendeu uma reivindicação de Adelina, presidente da entidade que luta por moradia na região, representada na ocasião por Anderson Dias, advogado da associação.

“O projeto foi entregue e aprovado pela CDHU, todas as exigências da Caixa Econômica Federal foram cumpridas e agora precisamos acelerar a parte da Prefeitura de São Paulo, para que aprove o projeto, saia o alvará do terreno e a construção seja iniciada”, explica a parlamentar.

Isso significa que em breve várias famílias do Perus M-2 poderão, enfim, realizar o sonho de ter a casa própria. “Moradia digna para os cidadãos que tanto contribuem para a economia de nosso país é um dever do Estado”, finalizou a deputada federal e presidente nacional do Podemos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *