Nasce o Podemos Trabalhador e o Podemos Verde

A deputada federal, Renata Abreu (SP), empossou, nesta segunda-feira (11), para a presidência nacional do Podemos Verde, o deputado federal Roberto de Lucena (SP). O sindicalista Sebastião Téo, da União Geral dos Trabalhadores (UGT), assumiu o Podemos Trabalhador. O encontro aconteceu na sede do Podemos, em São Paulo, e contou com a presença de militantes e autoridades que vão ajudar a formular propostas para o Brasil.

Segundo a deputada, tudo começa, quando algumas pessoas resolvem sonhar juntas. “É importante a criação de núcleos setoriais, para que possamos consultar pessoas que vivenciam o dia a dia das causas”, afirmou.

Os núcleos serão utilizados para ouvir os cidadãos, uma espécie de canal de comunicação com a população. “É um momento muito importante para o nosso movimento. É a concretização de um sonho. A missão é dada a vocês. Vamos construir juntos o Brasil que queremos!”, completou a parlamentar.

O deputado federal Roberto de Lucena agradeceu a presença de todos e enfatizou: “Hoje estamos aqui lutando pela justiça da causa social, lutando pelo povo brasileiro. O Podemos fez uma escolha e a escolha do Podemos é caminhar ao lado da sociedade”.

Encerrando o evento, o presidente do Podemos Trabalhador, Sebastião Téo, afirmou que ao longo dos anos dedicou a vida aos trabalhadores do país. “Espero poder contar com todos para escrever uma história política que possa valorizar os nossos trabalhadores”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *