Deputada federal Renata Abreu recebe título de Cidadã Jordanense

Durante Sessão Solene, em comemoração ao 84º aniversário do município de Campos do Jordão, a deputada federal e presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, recebeu o título de Cidadã Jordanense. 

O evento aconteceu nesta terça-feira (19), no Plenário da Câmara Municipal de Campos do Jordão. Além da deputada, outras pessoas receberem o título e a placa de reconhecimento, por se destacarem em diversas áreas de atuação, ao longo da história da cidade.

O vereador Arlindo Branco foi o responsável pela indicação do título, em reconhecimento à excelente atuação política da parlamentar em prol do município.

Durante o discurso de agradecimento, a deputada afirmou: “Minha responsabilidade no dia de hoje se torna ainda maior. Terei por essa cidade o mesmo carinho e amor que tenho pela minha família. Muito obrigada, Campos do Jordão”, disse a deputada.

O prefeito Frederico Guidoni (PSDB) e o presidente da Câmara Municipal de Campos do Jordão, Filipe Costa (PHS), entre outras autoridades, estiveram presentes à sessão solene.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *