Renata Abreu visita São José dos Campos para Encontro Regional do Podemos

A presidente Nacional do Podemos e deputada federal, Renata Abreu, visitou a cidade de São José dos Campos, nesta terça-feira (19), para participar o Encontro Regional do Podemos, na Câmara Municipal.

Aproveitando a passagem pela cidade, a deputada, pela manhã, foi a Santa Casa, acompanhada pelo presidente local do Podemos, Luís Carlos. “É importante esse trabalho de campo, pois me ajuda a identificar as principais necessidades de cada região. Assim posso atuar de forma mais efetiva”, afirmou Renata Abreu.

Segundo o administrador da Santa Casa, Paulo Cesar Amadeu, uma das especialidades do hospital é tratar queimaduras, quase sempre provocadas por acidentes domésticos. “Esses acidentes poderiam ser evitados, se houvesse um trabalho de prevenção e conscientização, algo que pode ser feito por meio de projetos de leis que a deputada se empenhará em protocolar”.

À tarde, durante o Encontro Regional, a deputada que já enviou R$ 1,6 milhão por meio de emendas federais para a região do Vale do Paraíba, falou sobre a trajetória dela na política. Ela também deu mais detalhes sobre o projeto nacional do Podemos, de eleger o pré-candidato à presidência da República, senador Alvaro Dias. “O grande diferencial do nosso partido é que cada parlamentar que se filiou, veio para sonhar junto, construir, promover uma política diferente”, disse Renata.

O deputado federal Marcelo Ortiz (Pode-SP), também presente ao evento, falou sobre a atividade desenvolvida na região. “Trabalho intensamente pelo Vale do Paraíba, todos os municípios receberam verba, sem exceção. O pessoal do Vale me conhece, sabe quem eu sou”.

O evento também contou com a presença dos vereadores Júnior (Ubatuba), Miltinho (Caçapava) e a Dadá (Cachoeira Paulista), do presidente municipal Luís Carlos, além dos pré-candidatos, presidentes municipais e militantes da região.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *