Renata Abreu se emociona com o crescimento do Podemos

Presidente nacional do partido, a deputada federal Renata Abreu não disfarçou sua alegria e também sua emoção diante do crescimento do Podemos, partido movimento criado ano passado, no lugar do PTN, e que saltou de 4 deputados federais para 17 na Câmara Federal e de 0 para 5 senadores. Hoje, durante a Convenção Estadual do Podemos-SP, na Assembleia Legislativa de São Paulo, ela abriu o evento agradecendo a Mario Covas (candidato ao Senado), Alvaro Dias (que concorre à presidência da República) e a todos os integrantes da família Podemos.

Seu empenho e sua dedicação na construção de um partido que atua com a participação do povo nas principais decisões do País foram enaltecidos pelas autoridades presentes na convenção. O vereador paulistano Mario Covas, que trocou o PSDB pelo Podemos, assumindo a direção estadual da legenda, afirmou: “Meus amigos, a caminhada começa hoje. O Podemos será muito maior após as eleições, porque temos propostas de esperança e de atitude para construirmos um novo País. A Renata Abreu tem enorme capacidade de comandar esse crescimento. E tenho certeza que, ao final das eleições, seremos vitoriosos”.

Também o governador Márcio França (PSB), que concorre à reeleição, fez questão de elogiar deputada Renata Abreu: “Ela é a grande revelação destas eleições. Se tem alguém desde já vitoriosa é Renata Abreu, que, com seu jeito e seu carisma, é exemplo para todas as mulheres. Não há alguém que tenha feito em São Paulo e no Brasil o que ela fez até aqui. Renata tem palavra, e, com ela, palavra dita jamais se volta atrás”.

Emocionada diante do crescimento do Podemos, Renata Abreu revelou: “As minorias de ontem serão as maiorias de hoje. Muitos desacreditavam, duvidavam e desaconselhavam o meu empenho para a realização deste sonho, mas vocês ajudaram a escrever as mais belas páginas de nossa política. Hoje, a nossa família cresceu, o Podemos é realidade, é forte e representa a grande renovação no sistema político nacional. E desse time aguerrido vão sair deputados estaduais e federais, um senador e o próximo presidente da República. Além do governador que nós apoiamos. Obrigada a todos vocês que sonharam comigo para essa realidade. Esse é o nosso Brasil, e por ele vamos lutar todos os dias para chegue à altura de todos nós, brasileiros”, discursou a parlamentar.

Na convenção discursaram ainda o senador Alvaro Dias e os deputados federais paulistas Marcelo Ortiz, Sinval Malheiros, Marco Feliciano e Roberto de Lucena. O evento foi prestigiado pelos presidentes do PRTB (Levy Fidelix), PHS (Laercio Benko), PSB (Jonas Donizete), dezenas de prefeitos, vereadores e deputados estaduais e federais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *