Renata Abreu inaugura amanhã comitê na Zona Leste de São Paulo

A deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do Podemos, inaugura amanhã (18) seu comitê eleitoral em Itaquera, Zona Leste da Capital paulista. A parlamentar, que concorre à reeleição, tem forte vínculo afetivo com a região: seu pai, o ex-deputado federal José de Abreu nasceu e morou muitos anos no bairro da Penha.

Ontem, Renata Abreu deu o pontapé oficial de sua campanha, participando de atividade eleitoral em Itapevi, ao lado prefeito Igor Soares (Podemos).  Hoje, logo mais à noite, fará o lançamento oficial de sua candidatura na cidade administrada pelo prefeito Rogério Lins (Podemos). Depois, às 22h, acompanha Alvaro Dias, que participa do Debate de Presidenciáveis na RedeTV.

A inauguração do comitê de Renata Abreu em Itaquera está marcada para as 16h. Antes, a deputada fará uma caminhada pela região, acompanhada de outros candidatos, presidentes zonais do partido, lideranças locais e apoiadores.

Zona Leste tem sido uma das regiões beneficiadas com recursos federais empenhados por meio de emendas parlamentares da deputada. Foram R$ 1,750 milhão para construção e reaparelhamento de UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e AMAs (Assistência Médica Ambulatorial) e recapeamento de vias públicas.

“Vai ser o nosso espaço na Zona Leste para dialogar, trocar de ideias e nos mobilizar para a reconstrução do Brasil que todos nós desejamos”, declara Renata Abreu ao convidar a população da Zona Leste para a inauguração de seu comitê, amanhã.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *