Renata constata nas ruas a aprovação de seu mandato parlamentar

 

Caminhar pelas vias públicas e participar de reuniões com moradores e lideranças de bairro tem sido uma grata surpresa para a deputada federal Renata Abreu. Bem diferente de 2014, quando se lançou candidata pela primeira vez, agora a parlamentar que preside nacionalmente o Podemos tem constatado a aprovação de seu mandato. Hoje já não precisa se apresentar. Ela é reconhecida pelas ruas.

Renata fez, semana passada, caminhadas por Osasco, Itapevi e Carapicuíba, além de bairros das zonas Norte, Leste e Sul de São Paulo e sentiu a boa receptividade de paulistas e paulistanos. Várias pessoas, inclusive, fizeram questão de dizer que acompanham seu trabalho parlamentar. Na quinta-feira (22), ela levou o presidenciável Alvaro Dias e o candidato do partido ao Senado, Mario Covas, ao calçadão de Osasco e os dois mal conseguiram caminhar tantos foram os pedidos de abraços e fotos com a população, que não arrendou o pé do local. Uma multidão acompanhou os discursos dos dois candidatos do Podemos.

Em Itapevi, recepcionada pelo prefeito Igor Soares (Podemos), Renata acompanhou no meio da multidão do show de fé de Fábio Teruel e só ficou alguns segundinhos sem tietagem quando, postada em frente a uma imagem de Nossa Senhora, os olhos e rezou.

Na Zona Norte, mais de 1.000 pessoas compareceram à inauguração do comitê conjunta dela com Valentim, liderança da região e que concorre a uma cadeia à Assembleia Legislativa.

Em todas essas andanças e reuniões, Renata Abreu tem pedido às pessoas que não anulem seu voto. “É o inconformismo do povo que pode tirar o país da situação em que se encontra. No dia 7 de outubro, nós temos uma grande missão, é eleger aqueles que vão assegurar o futuro de nossos filhos. É eleger quem faz, quem acredita nos seus sonhos, em pessoas do bem que têm a coragem de assumir essa missão”, discursou a parlamentar, que tem agradecido a boa receptividade por onde passa. “Há quatro anos poucos acreditavam que seria eleita e hoje, recebendo o carinho das pessoas, sinto-me muito feliz pelo reconhecimento do nosso trabalho, sempre feito com muita garra, trabalho e em conjunto com meu povo”.

A parlamentar também participou do lançamento das candidaturas de Domingos Sanches, Délbio Teruel, Ralfi Silva, Pedro Kaká e Guto, entre outros

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *