Renata Abreu é a deputada que mais cuida da Zona Leste

A deputada federal Renata Abreu tem forte ligação afetiva com a Zona Leste da Capital de São Paulo. Foi no bairro da Penha que nasceu o seu pai, José de Abreu, que, aos 13 anos, montou uma loja de louças e ferragens na sala de casa. Aos 18 anos, fundou a Auto Viação Sapopemba. Como havia muitos chacareiros na região e as dificuldades de locomoção eram enormes, não raras foram as vezes que ele emprestava ônibus para o transporte da mercadoria.

Com o DNA do bem herdado do pai, Renata Abreu é a parlamentar federal que mais cuida da Zona Leste. Ela está sempre presente na região, ouvindo as pessoas e se inteirando dos problemas e das necessidades dos bairros. Em menos de 4 anos de seu primeiro mandato como deputada, já destinou quase R$ 9 milhões de recursos federais para a Capital, sendo R$ 1.750.000,00 só para a Zona Leste.

Foram recursos, via emenda parlamentar, para reformar as UBSs Jardim Etelvina e São Mateus I, para compra de equipamentos para a AMA UBS Integrada Jardim Santo André, AMA UBS Integrada Jardim Bonifácio II, UBS Cidade Satélite Santa Bárbara, UBS São Mateus I, UBS Vila Progresso e UBS Vila Regina, além de verba federal para o recapeamento de vias públicas em São Matheus.

Para melhor direcionar as verbas federais, ela conta com o dois grandes parceiros, moradores na região: vereador Dr. Milton e deputado estadual Pedro Kaká, ambos do Podemos, partido presidido nacionalmente por Renata.

“Para mim, o mundo só tem sentido se todas as pessoas estiverem bem. E eu trabalho para que isso aconteça”, declara a parlamentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *