A gratidão de Renata Abreu a seus apoiadores

Reeleita com mais de 161 mil votos, a deputada federal Renata Abreu não esquece quem a ajudou a sair-se vitoriosa em sua segunda campanha eleitoral. Aproveitando brechas nas atividades no Congresso, que retomou os trabalhos após período de eleições no país, a parlamentar tem percorrido cidades e regiões de São Paulo para agradecer a votação recebida.

“A vitória não foi minha, mas de todos que acreditaram na minha candidatura, depositando seu voto de confiança na minha continuidade no Congresso. Por isso, faço questão de ir até as pessoas, meus eleitores, meus apoiadores, para agradecer pelo resultado das urnas.”

Renata esteve na Zona Leste da Capital, na cidade de Osasco e também com o evangelizador Fábio Teruel e seu imenso Exército Azul. A parlamentar foi lembrada na maioria das urnas instaladas em todo Estado de São Paulo, numa demonstração de que seu primeiro mandato em Brasília foi aprovado pelos paulistas, que votaram pela continuidade.

Por onde já passa, a deputada reafirma o compromisso de continuar exercendo um mandato compartilhado com o povo, dialogando e decidindo com ele as principais questões do Brasil. Foi assim na atual legislatura, quando se posicionou de acordo com o desejo da maioria, que se manifestou pelo aplicativo do Podemos ou pelas redes sociais de Renata, como no impeachment de Dilma, prosseguimento das investigações contra Temer, maioridade penal, intervenção federal no Rio de Janeiro, entre outras pautas em votação na Câmara. “O mesmo se repetirá quando a Reforma da Previdência for colocada para votação”, avisa Renata Abreu.

“É importante que o cidadão seja ouvido, participe e opine. Participação popular vai muito além das eleições e, como defensora da democracia direta, continuarei a acatar a decisão da maioria da população.”

Renata Abreu é uma parlamentar além do gabinete. Aliás, o gabinete dela é móvel e vai aonde o cidadão está. A deputada é muito presente nas comunidades, nos bairros e cidades paulistas. Prática que lhe permitiu conhecer de perto os problemas locais e, por meio de suas emendas parlamentares, direcionar os recursos federais para atender as necessidades dos moradores.

Em seu primeiro mandato, conseguiu empenhar verba federal para socorrer mais de uma centena de municípios paulistas, contribuindo para melhorias em várias áreas, principalmente Saúde. Graças a recursos federais, hospitais e UBS foram reformadas e equipadas. Teve cidade que conseguiu seu primeiro mamógrafo por meio da verba destinada por Renata Abreu.

Partiu dela também projetos importantes que já estão em vigor, como a pena de prisão para importunação sexual, crime que até então não passava de mera contravenção sexual.

Para o próximo mandato, Renata volta a direcionar suas forças para a aprovação em plenário da Educação Cidadã, com Política e Deveres do Cidadão na grade curricular, para expandir a noção cívica de cidadania. E, com conhecimento sobre o que fazem os governantes, formar jovens capacitados a lutarem com propriedade por causas que melhorem a vida dos brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *