Renata Abreu intensifica atividades sociais neste fim de ano

Há muitos anos Renata Abreu promove e também participa de ações sociais em prol das comunidades e entidades assistenciais de São Paulo, principalmente naquelas que envolvem crianças e idosos. E neste final de ano não tem sido diferente, seja no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), onde é diretora do departamento social, ou indo às localidades, levando magia e esperança de um ano novo de mais conquistas e alegrias à população.

No último fim de semana, Renata Abreu foi prestigiar a festa no NAB (Núcleo de Assistência Brasilândia), que atende 160 crianças com necessidades especiais. A entidade é uma das assistidas pelo CTN Social, e Renata se divertiu muito, brincando com a garotada.

Ela também conduziu a Festa de Natal do Vila Social CTN, que atende mais de 80 crianças de 6 a 12 anos, que ao longo do ano recebem aulas de reforço escolar e atividades esportivas, recreativas e culturais.

Com a caravana do Dia da Alegria do CTN Social no Jardim Paraná, com várias atividades recreativas para a garotada, Renata realizou o Natal antecipado no Instituto Caminho da Paz.

Os idosos também foram contemplados com festa de confraternização no Clube da Terceira Idade Horizonte Azul, onde ela esteve presente ao lado do Beto do Social, liderança muito atuante na região.

Ainda na agenda de fim de semana, Renata Abreu esteve na Associação Brasilândia B3, festejando a revitalização da entidade, que hoje tem condições de oferecer cursos de padeiro, manicure, pedicuro e cabeleireiro, além de atividades recreativas para os jovens, como dança e capoeira.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *