Deputada federal Renata Abreu lança o Podemos na Baixada Santista

Ministro confirma: limite de dados na banda larga fixa vai começar em 2017
13 de janeiro de 2017
Renata Abreu recebe o título ‘Mulher Notável’ da OAB Lapa
8 de março de 2017

Deputada federal Renata Abreu lança o Podemos na Baixada Santista

A deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do PTN, participou do lançamento do Movimento Podemos na Baixada Santista. O encontro aconteceu na Câmara dos Vereadores de Santos, ontem (10).

“O Movimento Podemos é a resposta para as pessoas que acreditam que somos cidadãos do século 21, que lidam com instituições políticas do século 16. Vivemos uma sociedade conectada que acredita que participar é muito mais que ir às urnas de quatro em quatro anos. Participar é debater e decidir juntos. O Movimento Podemos traz a participação popular, a transparência e a democracia direta”, afirmou Renata Abreu.

Junior Bozzella, suplente de deputado estadual e ex-vereador de São Vicente, que assinou sua ficha de filiação ao partido na cerimônia de ontem, disse que “a política hoje está uma coisa chata e cansativa. A Renata, com seu jeito novo de fazer política, consegue reunir toda essa gente aqui, numa noite de sexta-feira. A nossa presidente tem o poder de resgatar o gosto pela política dentro da gente”, disse o mais recente filiado do partido. Outro que assinou filiação foi o ex-prefeito de Ubatuba Eduardo César.

O presidente do PTN-Santos, Leandro Chaddad, saudou os presidentes de partidos presentes no lançamento do Podemos: Eduardo Cesar, de Ubatuba, Pedro Mesquita, de Cubatão, Odair Teixeira Pinto, de Bertioga, Adilson Oliveira, de Itanhaém, e Marcelo Gurgel, de São Vicente, além dos vereadores Sergio Dindim (Pedro de Toledo) e Ralfi Silva (Osasco).

“O Podemos quer resgatar a esperança de milhares de jovens que hoje não acreditam mais neste País. Se nós devolvermos o poder a eles, tenho certeza que a juventude irá participar e voltar a acreditar no Brasil”, disse Renata, que encerrou a solenidade lembrando que o PTN foi o partido que mais cresceu nos últimos dois anos. “Hoje somos mais de 760 vereadores, 30 prefeitos e 13 deputados federais, e acreditamos que juntos podemos muito mais.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *