Estrelas do Podemos, Renata Abreu e Alvaro Dias estarão em Poá, Tatuí e Sorocaba

Líder do Podemos, Renata Abreu destina mais de R$ 31 milhões para as cidades de São Paulo
15 de Janeiro de 2018
Renata Abreu propõe isenção tributária a hospitais que fazem hemodiálise em pacientes do SUS
1 de Fevereiro de 2018

Estrelas do Podemos, Renata Abreu e Alvaro Dias estarão em Poá, Tatuí e Sorocaba

A deputada federal Renata Abreu (SP), presidente nacional do Podemos e que vai concorrer à reeleição, e o senador Alvaro Dias (PR), pré-candidato pelo partido à Presidência da República, estarão sexta-feira (19) em Poá e sábado (20), respectivamente, em Tatuí e Sorocaba, discutindo o futuro do Brasil. Serão três excelentes oportunidades para a população dessas cidades conhecerem de perto as ideias do presidenciável e do partido.

O Encontro Regional em Poá será no Esporte Clube XI Paulista, a partir das 19h. À frente da organização do evento está o vereador Edinho do Kemel, pré-candidato a deputado estadual pelo Podemos. “Nosso encontro será uma aula de como fazer política. Estamos trabalhando para reunir o maior número de brasileiros participando de um futuro melhor para o País”, afirma Edinho do Kemel. “Vamos discutir um plano e soluções para o Brasil e, em especial, para Poá. No evento não falaremos de eleições, mas sim de projetos e soluções”, completa o vereador anfitrião.

No sábado, às 10h, na Câmara dos Vereadores de Tatuí, Renata e Alvaro têm encontro com lideranças políticas locais, militantes e população. A organização do Encontro Regional é do presidente municipal do Podemos, vereador Proença, que também aposta na presença de muitos cidadãos da região, ansiosos em conhecerem de perto o presidenciável Alvaro Dias, autor da PEC que põe fim ao Foro Privilegiado dos políticos.

Ainda no sábado, as estrelas do Podemos participam do Encontro Regional na Câmara dos Vereadores de Sorocaba, a partir das 14h. Na ocasião, o vereador Fausto Peres anunciará sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa de São Paulo, aceitando convite feito pela presidente nacional e líder do Podemos, Renata Abreu, e pelo líder do partido no Senado, Alvaro Dias.

1 Comentário

  1. Bom dia !

    Deputada
    Renata Abreu

    Na câmara dos deputados tem um projeto 2245/07, desde 2007, que tenta regulamentar a profissão dos tecnólogos em ambas modalidades, o projeto não foi para o senado devido ao Sr. deputado Bolsonaro sendo o maior articulador deste recurso, somos milhares de tecnólogos em todo território brasileiro que estudamos 03 anos de faculdade com 2.600 horas numa sala de aula e não podemos usufruir desta profissão, que não e regulamentada, peço a deputado a bancada do partido Podemos que nós ajude perante a câmara dos deputados , abraços a todos deste partido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *