Renata Abreu empossa Mario Covas Neto como presidente estadual do Podemos/SP

Renata Abreu apoia causa dos motofretistas
17 de Maio de 2018
Deputada Renata Abreu conversa com caminhoneiros e considera justas as reivindicações da categoria
28 de Maio de 2018

Renata Abreu empossa Mario Covas Neto como presidente estadual do Podemos/SP

A presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, empossou neste sábado (19), o vereador Mario Covas Neto como presidente estadual do Podemos, durante evento realizado em São Paulo.

Mais de mil pessoas lotaram o auditório da Assembleia Legislativa. Prefeitos, vereadores, lideranças, pré-candidatos e militância compareceram ao encontro estadual.

Emocionado e agradecido pelo convite, Mario Covas Neto, que também é pré-candidato ao Senado, disse que “é uma honra receber o convite da presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, para ser o presidente estadual da legenda. Vou me empenhar e, juntos, vamos levar nossos ideais aos quatros cantos do Estado”.

O evento contou com a presença do Senador Alvaro Dias, que foi aclamado pelo púbico. ‘Brasil pra frente, Alvaro presidente’, cantou em coro a multidão.  Dias, que é pré-candidato à presidência da República, pediu aos presentes para que não percam as esperanças em dias melhores. Ele também falou sobre a importância de refundar a República com base nos princípios da ética, justiça e transparência. Defendeu, ainda, o fim dos privilégios para autoridades e pediu para que o povo brasileiro não perca a esperança. “Nossa esperança não se esgota. Tenha você fé na vida e em Deus: nós vamos tentar e vamos vencer. O Brasil não pode esperar, temos pressa e vamos mudar este país com a força do povo trabalhador brasileiro”.

Entusiasmada com o crescimento da sigla, Renata Abreu, agradeceu à militância e aos pré-candidatos pelo empenho em fortalecer o projeto PODEMOS. “Sei que toda descrença na política será superada porque nós, que estamos aqui, acreditamos em transformação e mudanças, e trabalharemos juntos para construir um futuro melhor para o Brasil”.

Ela finalizou o evento, afirmando que Alvaro Dias é o candidato mais bem preparado para assumir os rumos do país e Mario Covas Neto é, de longe, o melhor candidato ao Senado por São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *