Renata Abreu vai a Curitiba homologar a filiação do mais jovem deputado federal do Podemos

‘Lutaremos pelo empoderamento feminino’, afirma Renata Abreu no Congresso do Podemos Mulher
12 de Março de 2018
Renata Abreu filiou 14 parlamentares ao Podemos
3 de Abril de 2018

Renata Abreu vai a Curitiba homologar a filiação do mais jovem deputado federal do Podemos

Presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu deslocou-se até a capital paranaense para homologar a filiação do mais jovem deputado federal a integrar o partido. Trata-se de Diego Garcia, eleito em primeiro mandato com expressiva votação em 373 dos 399 municípios do Paraná.

Diego já acumula 47 projetos de lei e mais de 60 relatorias. Seu mandato foca a proteção da vida, a família e o combate à corrupção. Ele também coordena a Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família.  “Eu já tenho atuado fortemente no combate à corrupção, no fortalecimento de políticas públicas de valorização da família e na defesa da vida. E o Podemos me dará a independência que preciso para a continuidade de meu trabalho, votando com as minhas convicções”, disse Garcia, que é pré-candidato à reeleição.

“Estou muito feliz com a chegada do Diego Garcia ao nosso partido. Um jovem atuante, dedicado, líder nato e com muita garra para fazer a diferença no Paraná”, declarou Renata Abreu na solenidade de filiação, que reuniu fortes lideranças políticas no Teatro Positivo Curitiba, entre elas o senador paranaense Alvaro Dias, pré-candidato pelo Podemos à presidência da República.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *