Renata Abreu vai receber o título de Cidadã Osasquense, iniciativa do vereador Ralfi Silva

Juventude de São Paulo comparece em massa no Congresso do Podemos Jovem
24 de novembro de 2017
Renata Abreu empossa presidentes do Podemos na Zona Norte de São Paulo
29 de novembro de 2017

Renata Abreu vai receber o título de Cidadã Osasquense, iniciativa do vereador Ralfi Silva

Por iniciativa do vereador Ralf Silva (Podemos), a Câmara dos Vereadores de Osasco vai homenagear a deputada federal Renata Abreu (SP) com o título de Cidadã Osasquense. O autor da proposta justifica a homenagem: “Em menos de três anos de mandato, Renata Abreu já conseguiu, por meio de suas emendas parlamentares, milhões de reais em recursos federais junto aos ministérios de Saúde, Esportes e Cidades para o desenvolvimento de nossa cidade”.

Os recursos serão empregados na aquisição de equipamentos de média e alta complexidade hospitalar, recapeamento e pavimentação asfáltica, calçamento, modernização do Complexo Esportivo José Liberatti, entre outras melhorias de infraestrutura da cidade.

O projeto tramita pela Casa e entra em votação ainda neste ano. A sessão solene, provavelmente, ocorrerá em 2018, com data a ser definida de acordo com o calendário da Casa e agenda da deputada. Como presidente nacional do Podemos, Renata, além do mandato congressista, já está percorrendo o Brasil ao lado do senador Alvaro Dias (Podemos-PR), pré-candidato à presidência da República, atividade que se intensificará em 2018, ano eleitoral no qual ela também estará em campanha pela reeleição à Câmara dos Deputados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *