Encontro Regional do Podemos terá Renata Abreu e Alvaro Dias

Deputada participa das comemorações de aniversário de Itapevi e Osasco
21 de Fevereiro de 2018
População reconhece Renata Abreu e Alvaro Dias nas ruas do Litoral e faz questão tirar foto com eles
26 de Fevereiro de 2018

Encontro Regional do Podemos terá Renata Abreu e Alvaro Dias

Renata Abreu e o senador Alvaro Dias , líderes no Congresso Nacional, estarão amanhã (23) na Baixada Santista para o Encontro Regional do Podemos, que acontecerá às 19h na Câmara dos Vereadores do Guarujá. Antes disso, os dois estarão, ao longo do dia, nos principais órgãos de imprensa da comunicação da região, falando sobre eleições 2018, cenário político e a construção da nova agenda para o Brasil.

Presidente nacional da legenda, a deputada federal Renata Abreu tem percorrido com o senador as principais cidades de São Paulo e do País para apresentar e divulgar a proposta do Podemos na construção de novos rumos do Brasil, tendo Alvaro Dias como pré-candidato a presidente da República.

Para a parlamentar, 2018 tem tudo para ser o ano do Podemos, não só como o partido que devolveu para o povo o poder de decisão, através de ações de democracia direta, como também o que lançou o candidato mais preparado para assumir o comando do Brasil e liderar a construção de uma nova Nação.

“Vivemos período de crise de credibilidade, em que as pessoas desconfiam de toda ação política. É também tempo de crise de lideranças. O governo atual sofre fortes restrições em propor mudanças dado o seu déficit de popularidade e legitimidade. Tenho para apresentar a todos a minha história de honestidade e de lisura no trato da coisa pública, bem como a experiência administrativa que obtive em todos os cargos que ocupei, desde o governo do estado do Paraná”, escreve Alvaro Dias no artigo ‘Em que acredito, o que Podemos’, publicado em seu site (https://goo.gl/hFWphe).

O presidenciável, que aparece em todos as pesquisas pré-eleitorais como o concorrente de menor índice de rejeição tem seduzido fatia do eleitorado que busca uma alternativa à polarização e ao extremismo de direita e esquerda.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *