Santa Casa de Nova Granada em reformas, graças a recurso federal conseguido por Renata Abreu

Renata Abreu defende mobilização popular para acabar com o foro privilegiado
5 de dezembro de 2017
Renata Abreu comanda reunião com os presidentes estaduais do Podemos
14 de dezembro de 2017

Santa Casa de Nova Granada em reformas, graças a recurso federal conseguido por Renata Abreu

Líder nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu esteve sexta-feira (8) em São José do Rio Preto, apresentando o presidenciável do partido, senador Alvaro Dias, aos rio-pretenses. Encerradas as atividades na cidade, a deputada fez questão de seguir até a vizinha Nova Granada, onde foi conferir a reforma da Santa Casa local, realizada com a verba de R$ 1 milhão, obtida por emenda parlamentar de Renata junto ao Ministério da Saúde.

“Que grande alegria ver que, por meio da política, conseguimos fazer muito pelo nosso povo”, declarou Renata, que parabenizou a prefeita da cidade, Dra. Tânia Yugar, o vice-prefeito Felicio Milhim Júnior, o presidente da Câmara, Celso Antonio Gonçalves, a provedora da Santa Casa, Assunção Garrido Duran.

Presidente nacional do Podemos, Renata Abreu também esteve na Prefeitura, onde mais uma vez agradeceu ao povo de Nova Granada a expressiva votação obtida no município quando de sua primeira eleição (2014) e reafirmou o compromisso de sempre estar ajudando a cidade, batalhando no Congresso por mais recursos federais que possibilitem o fortalecimento de seu desenvolvimento e bem-estar da população.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *