Viemos, por meio deste, solicitar a destinação de recursos para o município de Ouro Verde, com o intuito de implementar serviços especializados no atendimento a pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), com foco no desenvolvimento de programas e estruturas adequadas para o atendimento dessa população crescente em nossa cidade.
O Transtorno do Espectro Autista é uma condição que exige um cuidado contínuo e especializado, e atualmente temos observado a necessidade urgente de criar espaços, centros de atendimento e capacitar profissionais para oferecer o suporte adequado às crianças, jovens e adultos com TEA. Esses investimentos garantirão não apenas o atendimento médico, mas também atividades terapêuticas e pedagógicas que possam ajudar na inclusão social e no desenvolvimento integral dos atendidos.
Acreditamos que a implementação desses serviços será um passo importante para garantir uma melhor qualidade de vida para as pessoas com TEA, e, por consequência, proporcionar maior tranquilidade e bem-estar às famílias que enfrentam essa realidade.
Contamos com o apoio dos senhores para viabilizar esta emenda, que certamente fará a diferença no cotidiano de muitos moradores de nossa cidade.