CTN e CIC Norte promoverão o 5º Casamento Comunitário

Câmara de São Paulo proíbe aplicativo Uber na Capital
10 de setembro de 2015
STF volta a julgar se empresas podem doar para campanhas
11 de setembro de 2015

CTN e CIC Norte promoverão o 5º Casamento Comunitário

Para quem sonha em se casar ou legalizar sua união, mas ainda o não fez por falta de recursos financeiros, eis uma ótima oportunidade: o Centro de Tradições Nordestinas (CTN), juntamente com Centro de Integração da Cidadania (CIC), órgão da Secretaria estadual de Justiça e Cidadania, e Cartório Tucuruvi, promoverá o 5º Casamento Comunitário no dia 28 de novembro.

Este projeto social tem objetivo regularizar a união de casais, inclusive do mesmo sexo, por meio de ato civil do casamento, sem qualquer custo aos participantes. Após a cerimônia civil, com a entrega das certidões de enlace, haverá festa para os casais e convidados. Para participar do casamento coletivo, basta ser maior de 18 anos, solteiro, viúvo ou divorciado, além de residir na cidade de São Paulo.

As inscrições estarão abertas até dia 18 de outubro no CTN (Rua Jacofer, 615, Limão) e no CIC-Norte (Rua Ari da Rocha Miranda, 36, Jova Rural,  Jaçanã). Mais informações pelos telefones 3488-9400, 3488-9411 e 2249-5384 ou pelo e-mail social@ctn.org.br.

Os comentários estão encerrados.