Renata Abreu comanda reunião com os presidentes estaduais do Podemos

Santa Casa de Nova Granada em reformas, graças a recurso federal conseguido por Renata Abreu
11 de dezembro de 2017
Três anos de mandato, 40 projetos, muitas vitórias e uma atuação exemplar
21 de dezembro de 2017

Renata Abreu comanda reunião com os presidentes estaduais do Podemos

Presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu (SP) reuniu-se hoje (14), em Brasília, com presidentes estaduais da legenda para debater o fortalecimento das executivas e as metas para 2018. “Após um ano corrido, com muito trabalho e, graças a Deus, com um crescimento considerável do nosso partido, é hora de fazermos uma avaliação dessa nossa jornada até aqui”, afirmou Renata Abreu, destacando que o principal objetivo “é fazer o nosso senador Alvaro Dias o mais novo presidente do Brasil”.

Renata Abreu ressaltou as qualidades de Alvaro Dias como gestor e parlamentar. “Sinto-me orgulhosa de caminhar com ele pelo País, divulgando o nosso projeto e a pré-candidatura do nosso presidenciável, que, não tenho duvida, é a melhor opção que há para dar novos rumos ao Brasil. Alvaro Dias anda de cabeça erguida e todos vêm cumprimentá-lo pelas ações e pela conduta ética. Isso hoje é raridade na política”.

Todos os presidentes estaduais fizeram questão de elogiar o crescimento do partido.

Alvaro Dias agradeceu o apoio dos presidentes, e disse que é preciso confiar e apostar no crescimento da candidatura: “Teremos uma campanha modesta, mas todos aqui têm papel fundamental para fortalecer o nosso nome e mostrar que, há 15 anos, estamos defendendo o combate à corrupção, a redução de gastos e a refundação do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *