Renata Abreu trabalha pela habitação popular

Deputada ressalta importância do setor supermercadista em visita a Apashow
10 de Maio de 2018
Renata Abreu apoia causa dos motofretistas
17 de Maio de 2018

Renata Abreu trabalha pela habitação popular

No último dia 1º de maio, um prédio de 24 andares localizado no Centro de São Paulo desabou por conta de um incêndio. O edifício era ocupado ilegalmente por pessoas que precisavam de moradia. Esse acidente com vítimas fatais mostrou, mais uma vez, o problema da falta de investimento em habitação para a população de baixa renda nas grandes cidades.

“Por isso é necessário lutar por moradia para pessoas de baixa renda em nosso país”, afirma a deputada federal Renata Abreu, que trabalha junto com lideranças comunitárias que atuam na área da habitação popular.

Renata esteve na Secretaria de Habitação do Ministério das Cidades para solicitar que a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) prorrogue o prazo de inscrição de projetos de moradia popular, pois quatro entidades pedem a construção de mais 140 novas casas em Perus. “Essas famílias vão poder morar com dignidade quando o projeto for concluído”, enfatizou a parlamentar.

Ela também foi a Secretaria do Patrimônio da União (SPU), para saber do andamento do processo que cria o Projeto Habitacional Vila Clarice. Empolgada, ela informa que a única pendência no momento é a SPU responder as exigências do cartório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *